Pap Almofada Pneu Ossinho



Você vai precisar de:
55cm de tecido oxford,
lápis 6B, régua,
2 botões encapados nº 40,
linha da cor do tecido,
20cm elástico,
agulha para costura,
500g de fibra siliconada,
1 agulha de sacaria (para atravessar o elástico) e
tesoura.


Como fazer:
Com o tecido fixo em uma mesa, utilize o lápis 6B e risque o esquema acima e emende as duas pontas do tecido, lembre-se que o primeiro risco deve ser diferente do último
Trabalhe o tecido do lado avesso.
Quando o trabalho ficar pronto, vire do lado direito, alinhave uma borda e franza para que fique bem firme.
No outro lado franza levemente para que posso encher com fibra siliconada e termine o franzido. Arremate.
Passe o elástico pelo meio de maneira que nas duas extremidades você possa amarrar o botão  que dará o acabamento.
Arrume as pregas da almofada e estará pronta.
Boa sorte! Tenho certeza que vai conseguir.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Mimos da Carina disse...

Adorei tuas almofadas, que trabalho mais delicado!! parabéns já estou te seguindo e ficaria muito feliz com a tua visita no meu cantinho

Unknown disse...

Minha amiga querida; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
Se precisar de alguma coisa da amiga aqui....é só deixar recado,tá?
Um brijão de boas vindas da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe sua mensagem: