Beija Brasil


MINHA MAIS NOVA AQUISIÇÃO

Isto que dá morar ao lado de uma fábrica de calçados.
Quero dizer, não é só isso não.
Isto que dá casar com um homem mais baixo e não poder mais usar salto algo. Então vamos apelar para o baixíssimo. Mas quer saber, eu amei, é muiiiiiito confortável. Semanas atrás meu marido me deu um de uma marca famosa, e machuca meu pezinho 39. Então fui bisbilhotar a fábrica ao lado da minha casa e encontrei muiiiitos modelos lindos, mas o que eu posso usar são estes aí, então encomendei.
Hoje a Adriana veio me entregar, são lindos e decidi compartilhar com vocês.
Que escândalo não?

Todos foram sob encomenda, pude escolher a cor e o detalhe que eu queria. Quer mais mordomia que isto?

Querem ver o mostruário??? Solicite via e-mail ou deixe um comentário que envio pra vocês.


 Verde sem detalhes, escolhi assim mesmo.

 Berinjela com laço.

 Rosa

 Café com detalhe de fivela

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Art´s da Luzia disse...

Passando p/ ti conhecer e convida-la p/ conhecer meu blog também

Bjuuuuus

Postar um comentário

Deixe sua mensagem: